quarta-feira, 9 de setembro de 2009

090909

Dia ótimo, mesmo com as chuvas intensas e prolongadas. Todas às vezes que precisei sair na rua, o tempo melhorou. Paguei um almoço para o guardador de carros simplesmente porque ele tinha fome - percebi isso em sua presença tímida na calçada, ele nem mesmo precisou pedir. Dediquei o mérito dessa boa ação para a iluminação de todos. Li um pouco mais o livro do Casares. Venci a inércia que pairava sobre meu ser e consegui tornar um dia preguiçoso num dia produtivo. Não consegui, infelizmente, tirar as fotos para a aula de amanhã. Por outro lado, fui para academia (depois de 4 dias de folga) e fui até o futuro apê acertar pequenos detalhes. Acertei também uma pequena expedição para o Marumbi no final de semana e acho que dessa vez vai dar certo. No ônibus, voltando para casa, tive um olhar correspondido por uma mulher magnífica, de beleza serena e simples. Além da própria beleza, estes segundos se tornaram mais incríveis porque momentos antes, logo após ter perdido a concentração na leitura e notado a moça do outro lado do ônibus, pensei "vamos ver se ela olha de volta ao levantar". Ela realmente me impressionou.

Vou escutar o Enxugando Gelo até virar mantra.

Nenhum comentário: