sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aleatórios

  • O Atlético foi eliminado pelo Corinthians da Copa do Brasil. É a terceira vez que o time paulista faz isso. Novamente tenho que aguentar meu cunhado, um primo, colegas de trabalho e amigos me zoando. (Engraçado como o Corinthians foi e continua ocupando um papel importante entre os times que me fazem gostar de futebol... Quero dizer, além da própria existencia do Atlético e a pressão do meu pai, alguns eventos específicos fizeram com que eu me interessasse mais por futebol, como por exemplo o Atletiba na final do Paranaense de 98, no Estádio do Pinheirão, e as diversas apostas que meu pai ganhou de um colega de trabalho corinthiano, que nos renderam várias camisas oficiais do Furacão. Essas coisas moldaram positivamente minha paixão por futebol, mas essas 3 eliminações da Copa do Brasil não passam despercebidas...).
  • Ontem a Lei de Murphy foi desbancada pelo pensamento "smile and the world smiles with you". Por mais auto-ajuda e pensamento positivo que isso possa parecer... Funciona! (Recomendo ouvir esse cd, instrumentalzera nervosa).
  • Medite sobre a rejeição do desejo e do apego e mantenha-se sem expectativas ou apreensões, estes são meus conselhos do coração. - Longchen Rabjampa (1308 - 1369).
Estava ouvindo isto aqui durante o post: 

Nenhum comentário: