quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meus pensamentos vão...

Acho que minha dificuldade pra levar um blog adiante está em lembrar das idéias que eu tive durante o dia para escrever mais tarde, e não em escrever como eu sempre pensei.

 
Já tentei andar com um caderninho para anotar, mas não adiantou muito pois eu não anotava tanto assim - muitas vezes pensei em algo que poderia ficar interessante mas não pude anotar (no trabalho, por exemplo), e também sou muito preguiçoso, o que dificulta ainda mais. Também não me vejo utilizando um gravador ou algo assim. O que eu tenho feito ultimamente é exercitar minha cabeça para lembrar de idéias específicas e de certa forma tem dado certo; vamos ver a longo prazo.
 
O problema é que meus pensamentos vem em grande quantidade , mas nem sempre voltam...

Nenhum comentário: