domingo, 7 de junho de 2009

Breve atualização

Ok, passei mais alguns dias sem computador e mesmo depois que ele foi instalado, foi penoso guardar tempo para vir até aqui. Nesse meio tempo minha cabeça continuou tendo alguns poucos espasmos criativos, os quais não me dei ao trabalho de registrar.

- Voltei a morar com os meus pais depois de uma briga com o meu irmão, com quem eu dividia o apartamento. Já estava até me acostumando com a idéia de morar aqui, apesar do stress constante, principalmente porque poderia guardar muito mais dinheiro para viajar logo... Porém, já arranjei um novo apê, dessa vez só meu (oh yeah!!) e me mudo assim que voltar de férias

- Falando em férias... FALTAM 20 DIAS PARA EU TIRAR MINHAS FÉRIAS!!! Depois de quase 2 anos trabalhando na GVT, vou poder passar 20 gloriosos dias na Chapada Diamantina e bem, estou tentando não criar muita expectativa, mas tá foda!

Nenhum comentário: