domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo, 16 de agosto de 2009

- Hoje tem jogo do Atlético na Arena!! Depois de três rodadas jogando fora e três vitórias (contra o Flu por 1x0, em Londrina; contra o Cruzeiro por 0x2, no Mineirão e contra o Botafogo no Engenhão, por 0x1) volto a ver o Furacão jogando em casa. Esses tempos sem ver o time de perto sempre criam muita expectativa e ansiedade... Que venha o Barueri!

- Estou cedendo aos poucos à idéia de R., de montarmos um blog que gere alto tráfego e alguma renda a partir disso. A princípio não temos um plano definido, não sabemos por exemplo que tipo de conteúdo utilizar. Mas acho que isso tem alguma chance de dar certo, pois vejo tanto pelego por aí com uns sitezinhos bem toscos ganhando grana... Vale a pena tentar. Pelo menos vamos nos divertir, eu acho.

- Segunda-feira começo meu novo treino na academia e também minhas aulas de escalada. Semana que vem deve começar meu curso de fotografia documental, no NEF. E ainda esse mês me mudo novamente, dessa vez para meu próprio apartamento. Agosto está sendo um mês ótimo, muitos planos dando certo! 2009 segue forte.

- Estou um pouco chateado de não poder ir na Tribaltech este ano; provavelmente será a melhor festa nesse estilo no ano de 2009. Conceito foda, line-up foda!

Nenhum comentário: